quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Show: Noite Árabe com Tony Iayoun

Quer ouvir música árabe de qualidade? Não perca a oportunidade!

Um aperitivo pra vocês:

3 comentários:

Lívia disse...

Ai Celitcha pq a gente não mora em SP?? Ó vida..rs

Zahira disse...

Adorei o outro coments tb rs, isso ai Lívia, tu resumiu td que eu busco e acredito!!

bjão

Celia Daniele disse...

Menina, é triste, viu?
O ingresso do show tá R$30, e vc imprimir e levar a imagem do post (folder), você só paga R$10!!!


Ohhhh vidaaaaa!!

Related Posts with Thumbnails