sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boas Vindas à Nova Blogueira: Lívia!


Caríssimas, temos mais uma colaboradora para nosso bloguinho querido: Lívia Carine!

O posto de colaboradora deste blog é extremamente seletivo, tanto que nesses dois anos de existência só postaram aqui eu e minha irmã Tina. Nós queremos ter a certeza de estar trazendo um trabalho sério, com qualidade, com bom humor, interesse e claro, inteligente!

Nos últimos meses estive com pouco tempo para me dedicar ao blog, minha irmã se dedica mais à parte técnica, que é igualmente importante! Só que o que vemos dia a dia é o blog crescendo em acessos, em popularidade, não só aqui, como lá fora! Geralmente os estrangeiros pensam que nós somos uma companhia de dança e nos convidam para participar de eventos, algum se convidam também para vir ao Brasil dar workshops, e todos esses são devidamente encaminhados para quem possa ter interesse neles.

Nosso blog cada vez mais é um sucesso! Pelo volume de leitores, pelo volume de seguidores, pelo volume de e-mails! Precisamos e queremos retribuir em volume o conteúdo que nosso blog pode fornecer!

A presença da Lívia aqui então é fundamental! Não só por ela ser iniciante na dança do ventre, o que não a desprestigia, muito pelo contrátrio, cria um vínculo com muitas de vocês que veem ao blog em busca de experiências próximas, não só de informações; ela também traz consigo um grande diferencial: a minha total confiança nela como escritora/blogueira de qualidade e bom senso. Eu sei que as opiniões que a Lívia disponibilizar no blog serão argumentativas, e com certeza enriquecedoras para todas nós!

Então é isso, Lívia dioca! Ahlan Wa Sahlan, boa sorte como mais nova blogueira do Dança do Ventre Brasil!

3 comentários:

Lívia disse...

Como já disse me sinto muito honrada de ser convidada!! brigada Célia! Me apresentou a dança do ventre e agora confiou em mim como amante da msma arte que você!!

Beijos!

Tina disse...

Lívia, seja muito bem vinda!! :D

Lívia disse...

Oi Tina, Obrigada =))))

Related Posts with Thumbnails