quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tradução: Mashi 7addi

Tradução da música Mashi 7addi da Nancy Ajram a pedido da Nathy Santos.


Mashi 7addi - Andando Perto de Mim

Andando perto de mim, com seus olhos, sua paixão
Todo mundo ao seu redor
Você olha à sua volta, flertando
Não perde de vista nenhuma mocinha bonita que esteja passeando

E você se esquece que fico com ciúmes
Principalmente se elas sorriem de volta
Você fica feliz, elas derretem seu coração

Os rapazes mais legais gostariam de sair comigo
Mas você não, você prefere galinhar por aí
Ao invés de me ter, isso me deixa confusa
E se aparece alguém acenando docemente para você,
Você a segue e me deixa para trás

Andando perto de mim, com seus olhos, sua paixão
Todo mundo ao seu redor
Você olha à sua volta, flertando
Não perde de vista nenhuma mocinha bonita que esteja passeando

E se por confiança, vejo um amigo no caminho e digo "oi" para ele
Na mesma hora você me pede explicações
Quem? Onde? Como? E por quê? São amigos por quanto tempo?
Amar e sofrer, tudo bem!
Você já me tortura por um tempo incalculável.

Letra:

Mashi 7addy u b3enaik , Mdaweb el kel 7walaik
nazra haik , u ghamze haik , wala 7elwe bteflot menak!
U nassi eni bghar bjen , 5susi law de7kulak hne
ente te2borni bt7en , biu2a3 2albak mena

U ana ajmal sha5s bietmana bi mishwari isharekne
mesh metlak enta mdaie3ny bi7arakatak u mlabekny(x2)
u iza 7elwe B2ida btumilak , btel7a2ha u btetrekne

Mashi 7addy u b3enaik , Mdaweb el kel 7walaik
nazra haik , u ghamze haik , wala 7elwe bteflot menak!
u sedfe law 3al hal tari2 , isalem 3alaie shi rfi2
deghre ra7 te3mel te72i2 , tes2alni u t7asebne

Min ? u wain ? u kif ? u laish ? rfi2i hue u men 2adaish
dub u et3azab ma3laish , sarlak 3omr m3azebne!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails