sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Mar Mediterrâneo e a Dança do Ventre

Compartilharam no meu facebook a apresentação da bailarina Ariella (KK-SP) no programa da Ana Maria Braga e fui assistir, claro. Não dá pra incorporar aqui, então vai o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/t/editorias/v/pimenta-polemica-ana-maria-conversa-com-vinicius-sobre-decisao-de-fazer-prato-especial/2602331/

O vídeo consiste em um trecho de um quadro do programa, que nada mais é que uma disputa na qual os participantes fazem de tudo para mostrar quem é o melhor anfitrião de um jantar. Isso inclui a recepção, diversão, comida, etc. A dança começa em 1:55, enquanto o anfitrião prepara uma carne de cordeiro. Após, aparece uma pessoa dizendo ser descendente de árabes e que apreciou muito a apresentação, mas que como o tema do jantar era "Mediterrâneo" achou meio "nada a ver".

ALÔÔÔÔÔ??? Tive comichões! Seu moço, deixa eu te explicar uma coisinha: o Mar Mediterrâneo banha nada mais, nada menos que 3 continentes e dentre os países temos Egito, Líbano, Síria, Marrocos, Tunísia, Turquia, Grécia... enfim, não vamos ficar contabilizando né? Vamos olhar o mapa e pensar antes de abrir nossas bocas.

2 comentários:

Rosangela Maria dos Santos Coltre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcia Valeria disse...

Rsrsrs
Legal o post!!
Tbm senti comichões quando ouvi o camarada falar!!
Sabe de nada inocente!!!
O cara é um chatooo
deveria a abrir a boca só pra comer!!
kkk

Related Posts with Thumbnails