quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tradução: Khaleni Hadak

Tradução da música Khaleni Hadak do Ziad Borji a pedido da Samara Alves.


Khaleni Hadak - Deixe-me Perto de Você

Juro que estou completamente tomado por seu amor, oh bela
Deixe-me perto de você, coloque-me para dormir em seus braços
Coloque-me para dormir

Esqueci toda a dor,
Você me fez esquecer todo o tormento
Quero ver toda a paixão que há em seus olhos
As mais belas palavras estão em seus lábios
Seus lábios adornam as palavras que você fala

Ah, por quanto tempo as pessoas me falaram de você
E eles não podem me tirar de você
Juro que estou completamente tomado por seu amor, oh bela

Quero que você sempre me anime
E que entenda meus sentimentos
Para me proteger no âmago de seus braços do rigoroso inverno.

Letra:

انا والله بدوب بهواك يا قمر
ana walla bdoub bi-hawak ya 2amar
خليني حدك خليني غفيني حضنك غفيني
khaleeni 7addak khaleeni, ghafeeni 7odnak ghafeeni
بنسى الزعل كل الزعل حتى العذاب تنسيني
bensa el-za3al kel el-za3al 7atta el-3azab naseeny
كل الغرام بعيونك انا بدي شوفه
kel el-gharam be-3iounak ana badde shoufo
احلى الكلام ع شفافك زين لي حروفه
a7la el-kalam 3a shfafak zayyenli 7roufoh

والناااس ياما حكيولي عنك ولا اخدوني منك
o el-nas yama 7kouli 3annak, o wala 2a5adouni menak
انا والله بدوب بهواك يا قمر
ana walla bdoub bi-hawak ya 2amar

بدي ع طول تحملني تفهم احساسي
badde 3a toul te7melni tefham e7sasy
بغمرت ايديك تحميني من البرد القاسي
be-ghamret 2eedaik te7meeni men el-bard el-2asy

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails