
Eu estudava piano e na escola teve um evento de artes e eu fui tocar piano e vi uma das alunas dançando dança do ventre. Fiquei encantada e fui procurar aulas após assistir a apresentação dela.
Como foram as primeiras aulas?
Desde as primeiras aulas queria aprender tudo rapidamente. O que lembro como aluna é que tinha uma certa dificuldade no aprendizado de alguns passos mas minha vontade de aprender era tanto que todos os dias eu tinha que dançar um pouco.
Quais eram as suas dificuldades e como você as superou?
Bom o passo que pra mim foi um dos piores foi o Surezake (chamado por algumas de soldadinho). O quadril não descia de jeito nenhum !!!!! E a coordenação também era
bem difícil... principalmente no básico egípcio com chute. Sou uma pessoa muito tímida mas para dançar eu não tinha vergonha...não sei acho que a gente acaba encarnando a personagem e ai ficava mais fácil.

Uma história peculiar sua com a dança do ventre
Hum...eu sempre brinquei que sou gordinha...e ter barriga balançando todos acham horrível mas com a dança do ventre toda vez que minha barriga mexia todos achavam lindo....rs...
Um recado para quem está começando ou continua estudando.
Que continuem sempre treinando. A dança é uma arte em movimento e que está em constante transformação e não desistir nunca!
Em 2004
Na Khan el Khalili em 2011
Na Khan el Khalili em 2011
Visite o site da bailarina: http://www.anaclaudiaborges.com/
Um comentário:
A Ana Claudia é bailarina homenageada do E-Ventre 2012
bjokas
(ps: vc quer sortear uns convites? entra em contato cmg!)
Postar um comentário